White Martins participa de fórum internacional sobre hidrogênio

White Martins participa de fórum internacional sobre hidrogênio

23 novembro 2021

Realizado em Fortaleza (CE), evento em formato híbrido será oportunidade para apresentar ações da companhia no setor

A White Martins participa neste mês do 1º Fórum Internacional de Hidrogênio, que ocorrerá nos dias 24 e 25, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Com a participação prevista de grandes companhias com expertise na produção de hidrogênio e representantes do poder público, o evento, com transmissão ao vivo pela internet e patrocinado pela companhia, será um espaço para troca de experiências e apresentação das tendências da área de hidrogênio.

A empresa levará ao fórum a expertise da Linde, sua controladora e líder mundial em gases industriais, com experiências em projetos de hidrogênio que já estão em operação, seja em mobilidade ou produção de energia. Durante o evento, a White Martins estará presente nos painéis “Investimentos em HUBs de Hidrogênio Verde no Brasil” e “Tecnologias para produção de H2V e Power to X”.

A companhia tem investido na relação com o Ceará: a empresa assinou em abril um Memorando de Entendimento (MoU, em inglês) com o Complexo do Pecém para oficializar seu interesse em participar do HUB de Hidrogênio Verde. No final de outubro, na sede da Linde, na Alemanha, foi assinado um MoU com o Governo do Ceará, que irá apoiar no estudo de viabilidade para implantação de uma planta de hidrogênio verde da White Martins. O projeto poderá aproveitar a sinergia da planta de gases do ar da empresa, já existente no Complexo Industrial e Portuário do Pecém.

As inscrições podem ser realizadas no site oficial do evento.

In Press Porter Novelli - Assessoria de Comunicação
Media Contact:
Tiago Araújo

Email: whitemartins@inpresspni.com.br

Telefone: (21) 3724-1630

Media Contact:
Leilane Goytacazes

Email: whitemartins@inpresspni.com.br

Telefone: (21) 3723-8142

Media Contact:
Daniela Melina

Email: whitemartins@inpresspni.com.br

Telefone: (21) 3723-8114