White Martins é tricampeã do Prêmio Consumidor Moderno

White Martins é tricampeã do Prêmio Consumidor Moderno

20 maio 2021

Pelo terceiro ano consecutivo, a White Martins foi reconhecida com o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Indústria.

Idealizada pela revista Consumidor Moderno em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a OnYou – uma das empresas mais renomadas de auditoria de qualidade do país –, a premiação, que está em sua 22ª edição, reconhece e homenageia empresas que se destacam por proporcionar experiências satisfatórias para os clientes.

Vote na White Martins para Empresa do Ano

A White Martins também está concorrendo como Empresa do Ano, categoria que premia a organização que mais se destacou no relacionamento e no encantamento dos clientes, ao lado das empresas Banco Mercantil, BRF, Hyundai, Jeep, L’Oréal e Unimed.

Agora, contamos com você para votar e ajudar a companhia a alcançar mais essa conquista. Clique aqui e registre seu voto até o dia 26 de junho.

Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia de premiação, em 29 de junho.

In Press Porter Novelli - Assessoria de Comunicação
Media Contact:
Tiago Araújo

Email: whitemartins@inpresspni.com.br

Telefone: (21) 3724-1630

Media Contact:
Leilane Goytacazes

Email: whitemartins@inpresspni.com.br

Telefone: (21) 3723-8142

Media Contact:
Daniela Melina

Email: whitemartins@inpresspni.com.br

Telefone: (21) 3723-8114