Central de Relacionamento da White Martins ficou temporariamente sem receber ligações

Central de Relacionamento da White Martins ficou temporariamente sem receber ligações

18 outubro 2021

Em virtude de instabilidades no sistema da empresa fornecedora de infraestrutura da Central de Relacionamento da White Martins, o telefone 0800 ficou temporariamente sem receber ligações.

Adicionalmente, se você enviou alguma mensagem por e-mail a partir das 6h do dia 17/10, por favor reenvie para o endereço lg.br.relacionamento@linde.com. O e-mail de atendimento da White Martins (atendimento@sac.whitemartins.com.br) também foi afetado e está temporariamente inoperante.

Os demais canais de atendimento da companhia – WhatsApp e Web Chat – seguem funcionando normalmente e com equipe ampliada.

A White Martins está acompanhando de perto o ocorrido e as medidas tomadas por seu fornecedor para solucionar o problema o mais rápido possível. Em paralelo, a empresa montou uma operação temporária para restabelecer o recebimento das ligações a partir das próximas horas.

In Press Porter Novelli - Assessoria de Comunicação
Media Contact:
Leilane Goytacazes

Email: whitemartins@inpresspni.com.br

Telefone: (21) 3723-8142

Media Contact:
Tiago Araújo

Email: whitemartins@inpresspni.com.br

Telefone: (21) 3724-1630

Media Contact:
Daniela Melina

Email: whitemartins@inpresspni.com.br

Telefone: (21) 3723-8114