Expectativas

FORNECEDORES DA WHITE MARTINS: O QUE ESPERAMOS

Comprometimento dos parceiros

Na White Martins, esperamos de nossos fornecedores o mesmo nível de comprometimento e conduta de nossos funcionários. Todas as nossas negociações devem ser baseadas em justiça, honestidade, legalidade, segurança, liderança ambiental e consciência social. Como um fornecedor da White Martins, você também deve garantir a conformidade com nossos acordos contratuais, com nossa Política de Ética Integridade Empresarial e com as expectativas dos fornecedores.

Clique a acesse nossa Política de Integridade Empresarial

Leia também sobre o Programa de Gestão de Fornecedores da White Martins

Expectativas-Alvos do Fornecedor

A White Martins definiu seis aspectos considerados cruciais para o sucesso contínuo e as expectativas da empresa quanto aos fornecedores são:

  • Custo Total de Propriedade

  • Garantia de fornecimento

  • Proatividade

  • Alcance Global e Direitos Humanos

  • Meio Ambiente e Segurança

  • Tecnologia

Custo Total de Propriedade

Lutamos para minimizar o custo total de nossos produtos e serviços para oferecer valor máximo aos nossos clientes. Para continuar a fazer isso, esperamos que nossos fornecedores:

  • Forneçam uma estrutura de custos competitiva para todos os produtos e serviços, comparados aos dos concorrentes. Essa estrutura de custos inclui custos de aquisição, implementação e operação de produtos e serviços, além de serviço pós-venda e de suporte.

  • Demonstrem melhoria contínua na estrutura de custos

  • Sugiram formas com que possamos melhorar nossos produtos e serviços para atingir custos mais baixos

Garantia de fornecimento

Temos o compromisso de oferecer uma oferta ininterrupta de produtos e serviços para nossos clientes. Esperamos que nossos fornecedores:

  • Ofereçam um fluxo estável de oferta, sem defeitos e interrupções

  • Sejam capazes de entregar produtos e serviços no local e no prazo necessários

Proatividade

Respondemos rapidamente às consultas dos clientes e nos empenhamos para resolver com eficiência e eliminar quaisquer problemas que possam surgir. Para continuar a fazer isso, esperamos que nossos fornecedores:

  • Respondam às consultas prontamente, com informações claras, completas e precisas

  • Sejam capazes de suportar mudanças em demandas ou exigências

  • Resolvam rapidamente quaisquer problemas ou interrupção no abastecimento, tomando as medidas apropriadas para garantir que não se repitam

Alcance Global e Direitos Humanos

Estamos alinhados estrategicamente aos fornecedores que possam apoiar nossas estratégias em um nível global, regional e local. Esperamos que nossos fornecedores:

  • Apoiem nossas necessidades em nível local e demonstrem capacidade de atuação nos países onde operamos

  • Forneçam gestão de contas globais coordenadas

  • Assegurem que produtos e serviços atendam às regulações e especificações técnicas em todos os locais para os quais são fornecidos produtos e serviços

A White Martins está comprometida em reconhecer e salvaguardar os direitos humanos em todos os países onde opera. Buscamos fazer negócios com clientes, fornecedores e prestadores de serviço que compartilhem esse mesmo compromisso para com os direitos humanos, especificamente em relação a:

  • Remuneração

  • Direito ao Trabalho

  • Prevenção do Assédio

  • Segurança

  • Liberdade de Associação

  • Proibição do Uso de Trabalho Infantil ou Forçado

Meio Ambiente e Segurança

Esforçamo-nos para proteger a saúde e a segurança dos nossos clientes. Esperamos que nossos fornecedores tenham um programa de segurança que seja ativamente apoiado pela alta gestão e, no mínimo:

  • Atenda a todas as nossas normas de saúde e segurança no desempenho do trabalho em unidades da White Martins

  • Atenda a todas as normas governamentais, regulações e legislações aplicáveis

Buscamos continuamente melhorar o desempenho ambiental, manter operações de negócios ambientalmente sólidas, integrar as considerações ambientais às nossas atividades de pesquisa, desenvolvimento de produtos e processos e contribuir para o esforço comum de proteger nosso ambiente natural e de trabalho. Em nossas unidades, esperamos que nossos fornecedores:

  • Assegurem que todos os produtos e serviços atendam a normas, regulações e legislações aplicáveis

  • Trabalhem ativamente para atender ou exceder todas as nossas políticas ambientais e de manuseio de materiais aplicáveis

Tecnologia

Esforçamo-nos continuamente pela excelência tecnológica que nos permita ganhar e manter uma vantagem competitiva em nossos mercados escolhidos. Buscamos a melhoria contínua em produtos, serviços e capacidades de inteligência empresarial e esperamos que nossos fornecedores apoiem nossa visão tecnológica:

  • Trabalhando conosco para desenvolver roteiros tecnológicos que estejam alinhados com a nossa direção futura

  • Atendendo a especificações de qualidade em todos os itens que identificamos como críticos para a qualidade

  • Mostrando contínuas estratégias de melhoria para produtos e serviços oferecidos, incluindo ciclos de desenvolvimento de produtos mais eficientes e aperfeiçoamentos no desempenho de produto

  • Oferecendo inteligência de mercado sobre a direção técnica de produtos e serviços que você fornece

  • Utilizando sistemas de informação que nos permitam tirar proveito das capacidades de compras eletrônicas de custo mais baixo