White Martins terá número recorde de lançamentos na Hospitalar 2019

White Martins terá número recorde de lançamentos na Hospitalar 2019

13 maio 2019

A White Martins apresenta na 26ª Hospitalar, maior feira do setor na América Latina, uma série de soluções que contribuem para que a área da saúde avance ainda mais no tratamento de doenças complexas. Um exemplo é a mistura gasosa Protoxcore, composta por óxido nitroso de alta pureza, aplicada em cirurgias cardíacas minimamente invasivas. Este produto, exclusivo da White Martins, é utilizado no procedimento de crioablação cardíaca. Outra solução é o equipamento White Med 1000, que tem vazão de até 15 litros por minuto e é indicado para pacientes que precisam de oxigênio em quantidade acima da encontrada no ambiente, atendendo a necessidades hospitalares, domiciliares e de unidades móveis.

A empresa oferece ainda o concentrador de oxigênio Yuwell, indicado para pacientes também submetidos a procedimentos de oxigenoterapia. O equipamento permite fazer a nebulização de forma integrada, além de fornecer vazão de oxigênio até cinco litros por minuto, aliada ao baixo consumo de energia. Outra novidade é o Noxivent, um sistema de gás para administrar terapia com óxido nítrico inalado. O equipamento é indicado para tratamento de recém-nascidos com insuficiência respiratória e grave disfunção cardíaca ou pulmonar, e melhora significativamente a oxigenação.

Apresentaremos também monitores multiparamétricos, com tecnologia avançada, para atender as mais variadas demandas do mercado. Eles contam com acesso remoto, ajuste automático da tela de acordo com o número de leitos e conexão com 66 monitores simultaneamente. Essa linha apresenta 17 tipos de análise de arritmias, salva automaticamente os dados do paciente em caso de falta de energia ou bateria fraca, calcula a dosagem da medicação e disponibiliza parâmetros fisiológicos como pressão não-invasiva, respiração e temperatura.

Para o tratamento de distúrbios do sono, a White Martins aposta na conectividade e nos equipamentos portáteis, visando dar mais autonomia e mobilidade aos pacientes com modelos de CPAPs e BIPAPs com tamanho reduzido e umidificador integrado, mas com a mesma qualidade de terapia, proporcionando mais conforto e segurança ao deslocamento dos pacientes.

Ainda com foco na mobilidade, o sistema portátil de oxigênio medicinal Grab’n Go Air traz o cilindro integrado ao regulador de pressão e ao fluxômetro. A tecnologia deste sistema torna o ar medicinal disponível imediatamente. É extremamente leve e facilita a locomoção dos pacientes dentro das unidades hospitalares. Contém manômetro fluorescente de fácil leitura que indica a pressão do cilindro. É possível controlar a dosagem de ar medicinal, que pode variar de 1 a 25 litros por minuto.

Para procedimentos de analgesia gasosa, a empresa também conta com a nova mistura Protoxan, composta por 50% de óxido nitroso e 50% de oxigênio e que dispõe de uma válvula de demanda integrada. Desta forma, o paciente respira o gás conforme sua necessidade, evitando o risco de superdosagem. Este sistema pode ser utilizado em crianças, idosos e adultos. Outra novidade é a linha de aspiradores cirúrgicos em diversos modelos, que se adaptam não somente aos departamentos hospitalares, mas também às atividades em clínicas e consultórios médicos.

Já os reguladores de pressão da companhia são projetados para serem acoplados diretamente a cilindros de gás medicinal, conforme padrão das normas vigentes. Seu design permite a medição e a leitura correta da quantidade de gás nos cilindros e evita possíveis danos causados por choques durante o seu transporte e utilização. Todos são de simples estágio e possuem sistemas de segurança de alta confiabilidade.

O Precision Flow, da Vapotherm, também estará entre os destaques apresentados. Suporte ventilatório não invasivo para pacientes neonatais, pediátricos ou adultos com insuficiência respiratória, o equipamento é comercializado no Brasil desde 2016 e proporciona maior segurança e conforto ao permitir que eles comam, falem e durmam durante o uso. De fácil utilização, a tecnologia de Insuflação Nasal de Alta Velocidade (HiVNI) de ar medicinal e oxigênio, presente no equipamento, garante umidade, temperatura e concentração de oxigênio nos níveis adequados.

Na linha de produtos para unidades de tratamento intensivo (UTI), a White Martins aposta no NOxBOX i, um sistema inteligente de óxido nítrico que analisa a dosagem e a administração de forma automática, de acordo com a necessidade do paciente, permitindo a aplicação da quantidade exata do gás, além de fornecer monitoramento em tempo real. Além disso, este equipamento conta com uma tecnologia exclusiva, capaz de monitorar o ambiente, detectar eventuais escapamentos de gás e informar a quantidade de óxido nítrico e de dióxido de nitrogênio (gás gerado a partir da reação do óxido nítrico com o oxigênio) no ambiente. O NOxBOX i ainda troca o cilindro automaticamente quando o produto do cilindro em uso termina.

Durante a Hospitalar, os visitantes poderão conhecer o portfólio completo da White Martins, com produtos e serviços na área hospitalar e de assistência domiciliar. Os especialistas da empresa estarão presentes no estande para explicar o funcionamento de cada terapia e oferecer a consultoria necessária para aumentar a produtividade na gestão hospitalar e a qualidade de vida do paciente.

Hospitalar 2019 - | 26ª edição
Data: 21 a 24 de maio
Horário: 11h - 20h
Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo – SP
Estande da White Martins: Pavilhão verde, Rua 11-110

Esperamos você!

In Press Porter Novelli - Assessoria de Comunicação
Media Contact:
Leilane Goytacazes

Email: leilane.goytacazes@inpresspni.com.br

Telefone: (21) 3723-8142

Media Contact:
Daniela Melina

Email: daniela.melina@inpresspni.com.br

Telefone: (21) 3723-8114