White Martins contribui para o desenvolvimento social de comunidades ao redor de suas operações

White Martins contribui para o desenvolvimento social de comunidades ao redor de suas operações

17 outubro 2017

Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento social de comunidades ao redor de suas operações e contribuir para a inserção dessas pessoas no mercado de trabalho, a White Martins promove, em parceria com o Instituto Terra Nova, a Escola de Informática e Cidadania.

A ação, que é realizada desde 2005, já capacitou mais de 2 mil pessoas e está agora com novas turmas abertas para os cursos de Informática - voltado para jovens entre 13 e 17 anos de idade e adultos a partir dos 40 anos, que buscam se especializar ou uma melhor colocação no mercado de trabalho – e de Auxiliar Administrativo – para jovens entre 15 e 24 anos.

As aulas são gratuitas, têm duração de três meses e acontecem duas vezes por semana na Fábrica de Equipamentos Criogênicos da companhia, no Rio de Janeiro. Inscreva-se até o dia 1º de novembro.

Escolha uma das formas abaixo para se inscrever:

1ª) retirar o formulário na portaria da FEC: Rua Aricambu, 65 - Cordovil - Rio de Janeiro / Como chegar: Para acessar a fábrica, mantenha-se na pista lateral da Avenida Brasil, sentido Centro, na altura da saída da rodovia Washington Luiz (Rio-Petrópolis);

2ª) ligar para o telefone da Escola de Informática e Cidadania: 2485-8136, entre 3ª e 6ª feira, de 08h às 16h;

Conheça mais ações de responsabilidade social apoiadas pela White Martins

In Press Porter Novelli - Assessoria de Comunicação
Media Contact:
Daniela Melina

Email: daniela.melina@inpresspni.com.br

Telefone: (21) 3723-8114

Media Contact:
Rodrigo Dutra

Email: rodrigo.dutra@inpresspni.com.br

Telefone: (21) 3723-8136