Cultura de inovação da White Martins ganha destaque na Exame

Cultura de inovação da White Martins ganha destaque na Revista Exame

20 maio 2016

Revista de negócios mais renomada do Brasil, a Exame destacou em sua edição 1.114 (25 de maio), a sólida cultura de inovação da White Martins. Intitulada “Como a White Martins fez da inovação um dever de todos”, a reportagem mostra como a companhia consolidou, a partir de 2010, seu DNA inovador com a criação de uma área dedicada ao tema e com projetos que contribuíram significativamente para os resultados da empresa.

A publicação também menciona o incentivo da companhia à geração e ao compartilhamento de novas ideias, por meio do banco N-Ideias, canal no qual os funcionários podem dar sugestões inovadoras que estejam alinhadas a fatores críticos de su­cesso para a companhia. Com essa plataforma, foi possível captar, desde sua criação, em 2011, 376 sugestões de funcionários, dentre as quais 40% já foram aplicadas e 15% estão em desenvolvimento. 

A reportagem confirma, mais uma vez, nosso diferencial em transformar inovação em resultados com a colaboração de nossos funcionários. Agradeço a todo o time White Martins pelo empenho, a cada dia, em exercitar e aplicar o olhar inovador e a capacidade de trazer novas soluções”, afirma Domingos Bulus, presidente da White Martins.

Leia a reportagem na íntegra no link a seguir: http://abr.ai/1ODvAdX

In Press Porter Novelli - Assessoria de Comunicação
CONTATO COM A MÍDIA:
Rodrigo Dutra

Email: rodrigo.dutra@inpresspni.com.br

Telefone: (21) 3723-8136

Contato com a mídia:
Daniela Melina

Email: daniela.melina@inpresspni.com.br

Telefone: (21) 3723-8114