White Martins apresenta soluções que reduzem em até 50% custo de produções do segmento metalmecânica

White Martins apresenta soluções que reduzem em até 50% custo de produções do segmento metalmecânica

16 maio 2016

A White Martins apresenta, na Mecânica 2016, soluções que reduzem em até 50% os custos totais de produção para o segmento de metalmecânica. Os clientes podem alcançar estes resultados com melhor performance de processos de soldagem e corte de chapas, bem como ganhos com eficiência energética e desempenho ambiental. A mais completa gama de produtos do setor está exposta no estande da empresa (D298), na rua principal do Pavilhão de Exposições do Anhembi (SP).

O portfólio contempla - entre outros acessórios e equipamentos - reguladores de pressão, arames e tochas para solda, máquinas inversoras e discos de desbaste da própria White Martins e de parceiros comerciais da companhia. A partir de agora, todos podem ser adquiridos nas unidades de representação comercial da White Martins, em todo país, em conjunto com sua gama de gases industriais e hospitalares.

SOLUÇÕES
Dentre suas soluções para corte de chapas metálicas, destaca-se a nova linha de maçaricos de oxicorte mecanizado FIT. Essa nova geração de maçaricos possui grandes novidades, como:

  • Ignição da chama de pré-aquecimento integrada ao maçarico, aumentando o grau de automação do processo de oxicorte;
  • Bicos de corte de alto desempenho, mais velozes, duráveis e seguros;
  • Sistema de troca manual dos bicos de corte, dispensando o uso de ferramentas e agilizando o corte de diferentes espessuras de chapa;
  • Indicador de pressão do oxigênio de corte incorporado ao maçarico de corte, garantindo o uso dos parâmetros otimizados e a ótima performance do oxicorte.

Além disto, a White Martins apresenta sua linha completa de máquinas de corte CNC, com exibição de três diferentes modelos, equipados com os mais variados sistemas de oxicorte e corte plasma:

  • JETCUT HT: indicada para cortes em alta velocidade utilizando o processo de corte de plasma, principalmente em chapas finas. Compacto, com estrutura leve e resistente, este equipamento é de rápida instalação e apresenta a melhor relação custo x benefício do mercado. Sucesso garantido em indústrias de fabricação de dutos, painéis e no processamento de chapas em geral, pois proporciona excelente acabamento da superfície cortada, em função de suas elevadas taxas de aceleração.
  • AUTOCUT 2.5 DUO: equipada com o sistema de corte plasma MAX PRO 200 e com a nova geração de maçaricos oxicorte FIT, o modelo em exibição está habilitado a cortar chapas de alumínio, aço carbono e aço inoxidável. O pórtico com dupla motorização se desloca sobre trilhos e o carro transversal sobre duas guias lineares. Possui excelente desempenho com sistemas de corte plasma de alta precisão ou convencional. Sua versatilidade de aplicações torna este equipamento ideal para uso em indústrias metalúrgicas, calderarias e na fabricação mecânica em geral.
  • AUTOCUT 3000 UHD: o máximo em qualidade e performance na linha de máquinas de corte da White Martins. Robusta e com eletrônica industrial de última geração, utiliza protocolo de comunicação digital e motorização de alto desempenho. Essas características garantem alta qualidade no corte de peças chanfradas com o uso da estação chanfradora rotativa com sistema de plasma de alta definição, que pode ser conferido na demonstração em nosso stand.

Reconhecida pela inovação de seus produtos e serviços, a White Martins leva o Gas Mixer Monitoring System (GMMS) para o Innovation Center, uma área de 3 mil m² dentro da feira. Este é um sistema exclusivo de monitoramento online de misturas para soldagem com o objetivo de atender à grande demanda de clientes que precisam atestar a estabilidade da composição empregada no seu processo produtivo. A tecnologia monitora remotamente o desempenho e a pressão dos gases nos misturadores e envia alertas aos clientes por e-mail e pelo celular. A ferramenta garante a confiabilidade dos misturadores industriais e o acesso ao histórico de funcionamento dos equipamentos.

Clique aqui e saiba mais sobre nossos produtos

In Press Porter Novelli - Assessoria de Comunicação
Media Contact:
Daniela Melina

Email: daniela.melina@inpresspni.com.br

Telefone: (21) 3723-8114

Media Contact:
Rodrigo Dutra

Email: rodrigo.dutra@inpresspni.com.br

Telefone: (21) 3723-8136