White Martins apresenta soluções inovadoras e integradas para garantir excelência operacional e eficiência produtiva na Feira Hospitalar 2016

White Martins apresenta soluções inovadoras e integradas para garantir excelência operacional e eficiência produtiva na Feira Hospitalar 2016

13 maio 2016

A White Martins apresentará, na Hospitalar 2016, soluções inovadoras e integradas para garantir otimização de custos, excelência operacional e eficiência produtiva nas áreas de infraestrutura, dispositivos médicos e serviços do segmento médico-hospitalar, bem como nas áreas de atendimento domiciliar e tratamento do sono. O estande da empresa está localizado no pavilhão branco, entre as ruas F e G, 43/44, no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 17 e 20 de maio.

Lançamentos: ampla gama de soluções que aliam inovação, redução de custos e aumento de produtividade

O portfólio da White Martins traz como lançamento exclusivo o Precision Flow, da Vapotherm, que reduz custos e aumenta a produtividade dos hospitais, ao mesmo tempo em que proporciona maior comodidade e segurança aos pacientes. Este equipamento oferece suporte ventilatório não invasivo para pacientes neonatais, pediátricos ou adultos com insuficiência respiratória. Seu sistema integrado de terapia de alto fluxo de ar medicinal e oxigênio garante umidade, temperatura e concentração de oxigênio nos níveis adequados. De fácil utilização, o sistema permite ainda que os pacientes comam, falem e durmam de forma mais confortável.

Ainda no segmento de ventilação, a White Martins trará para o evento a mais nova linha de BiPAPs desenvolvidos pela Philips. Concebido com uma estrutura leve e portátil, o BiPAP A40 pode acompanhar o paciente em todos os locais onde ele desejar ir, por contar com uma bateria extra.

Já o BiPAP Synchrony III traz uma plataforma atualizada, mantendo a função AVAPS e a confiabilidade de centenas de BiPAPS Synchrony no Brasil. Sua tecnologia oferece um algoritmo que oferece pressão de forma adequada enquanto garante o volume necessário. O sistema Auto-Trak Sensitivity digital monitora e ajusta continuamente o padrão de respiração dos pacientes, oferecendo maior conforto. Há possibilidade de adaptação do umidificador e armazenamento completo de dados, o que permite gerar relatórios que mostrem a adesão ao tratamento.

Para o tratamento de distúrbio do sono, a White Martins lança o CPAP DreamStation, que apresenta menu de navegação de fácil acesso. Para permitir comodidade, o sensor do equipamento é embutido na parte superior da máquina, que detecta a luz ambiente no quarto. A tecnologia Opti-Start, integrada ao equipamento, monitora a pressão média necessária para começar a terapia. O umidificador permite conexões com a câmara, sem necessidade de deslizá-la ou manobrá-la para ligação manual.

A plataforma de CPAP Dorma se apresenta ao mercado como a melhor alternativa custo x benefício para os pacientes e provedores de saúde, sem deixar de lado o conforto, a eficácia e o desempenho.

Outro lançamento é a máscara facial Amaraview, da Phillips, que impede marcas, desconforto e irritação no nariz dos pacientes por ter um design diferenciado, além de garantir campo de visão e fluxos maiores aos usuários.

A White Martins apresentará também os novos ventiladores de suporte vital Astral 100 e Astral 150, da ResMed. Ao oferecer cuidado confiável, maior portabilidade e design eficiente, eles possibilitam mais qualidade de vida aos pacientes. O Astral oferece uma gama de opções de tratamento tanto para pacientes adultos como para pediátricos. É compatível com uma variedade de interfaces de pacientes e foi concebido tanto para aplicações invasivas quanto para não invasivas. O Astral é leve e possui bateria interna de 8 horas. Seu tamanho e peso permitem usá-lo durante a transferência e a mobilização de pacientes em áreas de cuidados críticos, contribuindo para o processo de reabilitação pulmonar.

O ventilador para uso hospitalar e domiciliar Stellar, também produzido pela ResMed, é projetado para aplicações invasivas e não invasivas em pacientes adultos e pediátricos e oferece ventilação confiável e inteligente em um dispositivo fácil e acessível. Leve, pequeno e silencioso, o Stellar combina simplicidade com novos recursos exclusivos, como a tecnologia iVAPS da ResMed, bem como os recursos já estabelecidos.

A White Martins, representando a fabricante francesa SEFAM, traz uma linha de máscaras e CPAP com umidificador integrado, de alta competitividade na relação custo-benefício.

Ventilador C1: melhor relação custo-benefício do mercado a preços imbatíveis

Para esta edição da feira, a White Martins está trazendo o ventilador C1, fabricado pela empresa Hamilton, com um preço ainda mais competitivo que nas edições anteriores do evento. O equipamento apresenta a melhor relação custo-benefício do mercado e possui design compacto e alta tecnologia embarcada para utilização em ambientes como UTI, inclusive neonatal. Ele cobre toda a gama de necessidades clínicas: ventilação invasiva e não-invasiva durante cuidados de longo prazo, intensivos ou de emergência.

Outras inovações na área de assistência domiciliar poderão ser conferidas no estande da White Martins:

O sistema de válvulas integradas para cilindros de oxigênio de grande porte é uma solução que reduz custos com acessórios de gasoterapia e dispensa a montagem de reguladores e manutenção de conexões e fluxômetros.

Certificado para uso em linhas aéreas comerciais, o concentrador de oxigênio portátil SimplyGo, fabricado pela Philips, é o primeiro da marca a oferecer os benefícios de fluxo contínuo em um design leve (4,5 kg) e fácil de carregar, com bolsa de transporte e carrinho com rodas. O produto apresenta ainda outras vantagens, como bateria recarregável de fácil remoção e substituição, manutenção simples e desempenho altamente confiável.

O container de oxigênio líquido tem capacidade de armazenamento de até 45 litros para uso estacionário e conta ainda com um reservatório portátil, que pode ser levado dentro de uma mochila, com capacidade para armazenar 1,2 litro de oxigênio líquido, oferecendo ao mesmo tempo maior mobilidade e disponibilidade de produto ao paciente durante sua saída de casa.

O CoughtAssist E70, uma alternativa não invasiva para desobstrução de vias respiratórias de forma suave e eficaz, é mais um destaque. Leve, portátil e, ao mesmo tempo, robusto, o equipamento apresenta ferramentas de gerenciamento de dados que permitem uma visão completa da terapia, com histórico de períodos superiores a um ano, menu amigável e personalizável, podendo ser conectado à rede de energia elétrica ou à bateria.

In Press Porter Novelli - Assessoria de Comunicação
Media Contact:
Daniela Melina

Email: daniela.melina@inpresspni.com.br

Telefone: (21) 3723-8114

Media Contact:
Rodrigo Dutra

Email: rodrigo.dutra@inpresspni.com.br

Telefone: (21) 3723-8136