Companhia eleita pelo jornal Valor Econômico como uma das 50 empresas mais inovadoras do país

White Martins na elite de inovação do país

09 julho 2015

capa revista premio valor.jpgApós figurar por quatro anos consecutivos no ranking Best Innovator da revista Época Negócios, a White Martins recebeu um reconhecimento inédito: foi eleita pelo jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria internacional Strategy&, uma das 50 empresas mais inovadoras do país.

Para obter a classificação, a publicação avaliou 136 organizações privadas com faturamento acima de R$ 750 milhões e que investem de forma estruturada e continuada em inovação. A metodologia considerou quatro critérios: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos e avaliação do mercado.

Além de um questionário sobre os processos de inovação adotados pelas empresas, a nota final foi obtida com base em indicações das próprias participantes, que citaram espontaneamente cinco empresas referência em inovação no país. Após o resultado, o Valor Econômico divulgou o ranking com as 100 melhores colocadas, e a White Martins figura na 50ª posição.  

Em reportagem, a publicação destacou o processo de inovação aberta praticado pela companhia, que leva em consideração o engajamento de clientes, fornecedores, universidades ou outras organizações para a criação de soluções que gerem ganhos de produtividade para todos os envolvidos.

In Press Porter Novelli - Assessoria de Comunicação
Contato com a mídia:
Rodrigo Dutra

Email: rodrigo.dutra@inpresspni.com.br

Telefone: (21) 3723-8136

Contato com a mídia:
Daniela Melina

Email: daniela.melina@inpresspni.com.br

Telefone: (21) 3723-8114