A White Martins é a quarta empresa de maior prestígio no Brasil na categoria Indústria Química e Petroquímica

Prestígio reconhecido em pesquisa nacional

10 junho 2014

A White Martins é a quarta empresa de maior prestígio no Brasil na categoria Indústria Química e Petroquímica. Esta foi a avaliação feita por quase 14 mil pessoas em todo o país – de ambos os sexos, todas as idades e em diversas faixas de renda –, em pesquisa conduzida pela revista Época Negócios e os institutos Research Now e Elementos Pesquisa.

Intitulada “As 100 empresas de maior prestígio”, a iniciativa avaliou 265 marcas em quesitos como qualidade dos produtos ou serviços, confiança e ética, compromisso social e ambiental, postura inovadora, admiração, história e evolução da empresa, propósito para existir, reconhecimento pela mídia e popularidade.

“Esse resultado é um reconhecimento aos mais de 100 anos de atuação da White Martins no Brasil e a todos os seus colaboradores, que constroem dia a dia uma organização de sucesso, com base em valores como ética, segurança, inovação e sustentabilidade. Por isso, reforço a importância de darmos continuidade a essa história de liderança, mantendo o foco em nossa missão e nossos valores e trabalhando diariamente para preservar nossa reputação, um dos ativos mais importantes da empresa”, ressaltou o presidente da White Martins, Domingos Bulus.

In Press Porter Novelli - Assessoria de Comunicação
Contato com a mídia:
Rodrigo Dutra

Email: rodrigo.dutra@inpresspni.com.br

Telefone: (21) 3723-8136

Contato com a mídia:
Daniela Melina

Email: daniela.melina@inpresspni.com.br

Telefone: (21) 3723-8114